Sobre os Serviços
- Projetos e gerenciamento das obras.
- Instalações elétricas da cabine primária (13.8 kV), subestação transformadora (2.250 kVA), quadros de baixa e geradores (700 kVA).
- Instalação dos sistemas de água quente e fria dos blocos A/B e C/D (área construída 33.000 m² / consumo diário de água 500 m³).
- Instalação das centrais de vácuo e ar comprimido, construção do centro obstétrico (3 salas de parto), da UTI neonatal e da maternidade (70 leitos), totalizando área construída de 2.800 m², construção da fisioterapia e do ambulatório (área construída 2.800 m²).
- Implantação da lavanderia (área construída 600 m² – capacidade da lavanderia 500 kg/h).
- Substituição das instalações hidrossanitárias do bloco A/B (área construída 10.000 m²).
- Construção e instalação da casa de caldeiras e área de tancagem (2 caldeiras com capacidade individual para 4.000 kg/hora – área construída 400 m²).
- Reforma da UTI Geral (área construída 500 m²).
- Construção das áreas de internações da clínica médica e de moléstias infecciosas, (área construída 2.800 m²).
- Implantação da unidade de quimioterapia (área construída 300 m²).
- Ampliação da central de água gelada do sistema de ar condicionado (80TR para 160TR).
- Implantação da central de materiais esterilizados, inclusive aquisição e instalação dos equipamentos (área construída 800 m²).
- Construção do centro cirúrgico (17 salas cirúrgicas) e da RPA (área construída 2.800 m²).
- Implantação da hemodinâmica e da unidade de medicina nuclear (área construída 550 m²).
- Construção da 1ª etapa do Bloco G (parte da oficina mecânica e necrotério – área construída de 600 m²) do Complexo Hospitalar da Casa de Saúde Santa Marcelina
- Reforma, adequação e ampliação da farmácia industrial (área construída 450 m²).
- Reforma e adaptação do laboratório de análises clínicas (área construída 500 m²).
- Construção da enfermaria cirúrgica (42 leitos), localizada no 3º andar do Bloco D (área construída de 600 m²) do Complexo Hospitalar da Casa de Saúde Santa Marcelina.
- Implantação da cozinha industrial (capacidade para 2.000 refeições/dia) e do refeitório (área construída 000 m²).
- Ampliação e reforma do Pronto Socorro (área construída 3.570 m²).
- Implantação de mais uma UTI geral (9 leitos) no 3º andar do Bloco C (área construída 315 m²).
- Construção da enfermaria de hematologia, da unidade de transplante de medula óssea e do banco de sangue (área construída 900 m²).
- Construção da unidade de radioterapia contendo 2 aceleradores lineares (6 Mev e 10 Mev) e setor de Braquiterapia do Complexo Hospitalar da Casa de Saúde Santa Marcelina.
- Construção de torre para os elevadores do sistema de emergência e do Heliponto do Complexo Hospitalar da Casa de Saúde Santa Marcelina.
- Projeto básico e executivo de arquitetura, de fundações e estruturas, das instalações elétricas, de sistemas especiais, hidráulico-sanitárias e de gases medicinais, de ar condicionado, de combate a incêndios e demais sistemas de diversas áreas do Complexo Hospitalar da Casa de Saúde Santa Marcelina, situado na Rua Santa Marcelina, 177 – Vila Carmosina, São Paulo – SP.